Texto 001 – 02 de janeiro de 2018

02 de janeiro de 2018

O ano se inicia com uma despedida, um lider da UDN de esquerda se “confundiu” e falou a verdade sobre um projeto político.

Por sorte o ano acabou, e, não devemos pensar sôbre o passado.

Aquela fala, mostra as dificuldades em montarmos a luta contra a direita em 2018, o afastamento das posições dos aliados opositores petistas, quando o PT era governo, é mais complexo do que possamos imaginar

A luta para criar uma democracia com maioria popular e de esquerda, deixa claro que alguns a pretendem manter e garantir a vitória dos reacionários. Acredito que estão enganados, a direita os utiliza e os jogam no lixo para garantir o poder em seu reduto. Lembrem que nunca tiveram dúvidas e limaram Janio Quadros, quando a ditadura se tornou viável.

A democracia brasileira foi violentada e um golpista foi entronado em Brasília junto com com uma maioria corrupta. A corrupção passou a ser moeda de troca. Está institucionalizado como governo.

Temos em 2018 a chance de retornarmos à democracia. A principal luta é garantir eleições livres para Presidente do Brasil. O golpe judiciário-parlamentar, continua e está articulado para impedir o respeito ao resultado democrático das eleições.

Essa articulação começa por impedir a candidatura de LULA com uma farsa jurídica.

A luta de 2018 está continuando 2016-2017, o trajeto foi idealizado e conduzido pelos golpistas parlamentares-jurídicos, que tiraram a Presidenta eleita e não corrupta do cargo que o povo a conduziu.

Em defesa da democracia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.