Festa Protesto

Domingo 28 de maio de 2017, Praia de Copacabana, Rio de Janeiro-RJ, Brasil

Um caminhão ocupando meia pista, o transito fluindo lento, depois fechou. Assim começou o ato FORA_TEMER e DIRETAS_JÁ.

Tímido, lento e enevoado, essa parte era a favor. A REDE ESGOTO(Globo) não colocou nenhum helicóptero, porque para ela interessa manter o USURPADOR até definir quem vai pro seu lugar.

Enquanto isso a aventura política continua e o Osmar Serraglio não caiu, escorregou e parou na transparencia, tão transparente ele está que ninguém lembra que era Ministro da Justiça e o USURPADOR o trocou para Ministro da Transparencia. Essa alteração não chega nem a ser troca de 6 por meia dúzia.

Também fica claro, que a troca não foi porque a PF indiciou o Presidente do PSDB que esse sim caiu. Nem nada teve a ver com as denúncias vazias contra o USURPADOR.

Apenas o povo está atônito, quando é pra os opositores do USURPADOR, a DELAÇÃO é premiada se for para o USURPADOR e seus ASSECLAS a denúncia é VAZIA.

ESCLAREÇO:

DELAÇÃO PREMIADA: se falar contra o PT e o LULA não precisa de provas, tem pena reduzida, devolve parte da grana que estava em seu poder e vai viver em livre arbítrio.

DENÚNCIA VAZIA: se a fala envolver denúncia com provas de GOLPISTAS, a REDE ESGOTO não divulga, a OPINIÃO PÚBLICA(OP) não pública, o BOECHAT lê uma nota vestindo um terno claro e um abaixo explicado tenta uma campanha para divulgar que leu forçado.

Esse é o momento político do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *